A Empresa


A Beleza e o Bem-estar sempre foi e será prioridade para pessoas de bom gosto. Pensando nisto foi ao ar o site FlorzinhaCosmeticos.blogspot.com, o qual busca reunir os melhores produtos de cosméticos,  maquiagem e perfumaria disponíveis no mercado brasileiro e internacional.

Florzinha Cosméticos é uma empresa nascida na cidade de Aracaju - Sergipe, no dia 01/09/2012. A FlorzinhaCosmeticos.blogspot.com é uma empresa que vende através da Internet todas as linhas de produtos da:
· AVON - pedidos feitos de 15 em 15 dias (alguns temos pronta entrega)
· BOTICÁRIO - pedidos feitos toda semana (alguns temos pronta entrega)
· NATURA - pedidos feitos de 15 em 15 dias (alguns temos pronta entrega)

Temos como objetivo, prestar o melhor serviço de venda de cosméticos pela Internet, excedendo as expectativas de nossos clientes, através da oferta de produtos de qualidade, segurança na transação eletrônica, entrega rápida, ecologicamente correta em Aracaju, e com os melhores preços do mercado.

Nossa Visão de Negócio: Sermos reconhecidos como a melhor opção de compra de cosméticos pela Internet. É através desta Visão que canalizamos nossos esforços para alcançar e superar nossas metas.

Horário do Televendas: Todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, das 8h às 22h.
Televendas:  (79) 9818-8111 vivo e 8805-8227 oi.

Realize boas compras em nosso site e fique a vontade para entrar em contato conosco para tirar qualquer dúvida. A nossa prioridade é atender bem os nossos clientes.

FlorzinhaCosmeticos.blogspot.com